Na tarde desta segunda-feira (22) um médica cardiologista de 50 anos, que não teve suas informações divulgadas, procurou a delegacia para denunciar atestado médico falso após gerente entrar em contato. O caso aconteceu em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o gerente de um estabelecimento encontrou em contato com a cardiologista perguntando de um atestado médico prescrito por ela. Diante das informações, a médica relatou que não havia realizado atendimento ao funcionário do local mencionado pelo homem.
Ainda conforme o registro, o atestado estava acionado e carimbado com as informações da cardiologista. Ela informou também que o funcionário havia falsificado a sua assinatura e que no final de maio deste anos, também foi alvo de outra falsificação. Na ocasião, o Conselho Regional de Farmácia informou que ela estava fornecendo receitas médicas com prescrições incomuns à profissão dela
O caso foi registrado como falsificação de documento particular e está sendo investigado.