Suspeito de duplo homicídio em Ivinhema é preso após sair de Campo Grande para cometer crime

Foto: reprodução/ Vale do Ivinhema
Foto: reprodução/ Vale do Ivinhema

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (24), um homem de 36 anos suspeito de participar do assassinato de Lucas Gomes dos Santos, de 27 anos, e Juliane Malar, de 59 anos, em Ivinhema, município localizado a 289 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as investigações, o suspeito teria saído da Capital com o objetivo de executar o crime ocorrido na noite de terça-feira (23).

A identidade do preso não foi divulgada pelas autoridades. Ele permanece detido e à disposição da Justiça. Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso, identificar outros possíveis envolvidos e responsabilizar todos os participantes da ação criminosa.

Conforme as informações apuradas até o momento, Lucas estava na calçada, em frente à residência de Juliane, no Bairro Piravevê, quando homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Juliane também foi atingida pelos tiros durante o ataque. Equipes de resgate foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas, mas Lucas e Juliane não resistiram aos ferimentos e morreram ainda em decorrência dos disparos.

Uma das hipóteses investigadas é a de que Juliane não fosse o alvo dos criminosos e tenha sido atingida por engano. A Polícia Civil trabalha para esclarecer a motivação do duplo homicídio e a participação de cada envolvido no crime, que causou grande comoção no município.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Tiroteio deixa um morto e um ferido em Ponta Porã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *