Carro de autoescola fica destruído após Idosa desrespeitar sinal vermelho, Avenida Afonso Pena

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (26), um carro de autoescola ficou destruído após se envolver em acidente no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, em Campo Grande. 

Segundo informações preliminares, o caso aconteceu por volta das 6h, quando um Toyota Etios que seguia pela Avenida Afonso Pena colidiu com o Volkswagen Gol de autoescola, que estava sendo conduzido pelo instrutor. A identidade dos envolvidos não foram divulgadas.

Devido ao impacto da batida, o Toyota foi parar na calçada de uma loja de motocicletas. O BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) está no local. 

A batida teria ocorrido quando o veículo Toyota, conduzido por uma idosa, desrespeitou o sinal vermelho.

O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *