Sobre aquilo que há de mais sagrado no Cosmo

Em um congresso, enquanto mediava uma mesa redonda, uma debatedora iniciou sua fala com as seguintes palavras: “Primeiramente, quero agradecer aos integrantes da mesa e à plateia por cederem aquilo que é mais sagrado no cosmo: o seu tempo”. A frase me deteve. Não pelo protocolo, mas pela profundidade filosófica que carregava. Essa inquietação tinha … Continue lendo Sobre aquilo que há de mais sagrado no Cosmo